top of page

Festival de Cinema Mulheres Incríveis movimenta semana da mulher no Cine Prime

O Cine Prime e a Território Cultural realizam de 04 a 10 de março, semana de exibição de filmes que abordam o protagonismo feminino. Os filmes terão exibição gratuita. De segunda à sexta, às 19h30 e sábado e domingo às 16h. Na quinta (07), o festival tem seu ponto alto com um evento de homenagem e aceleração de mulheres que possuem destaque no município, seja por sua ação profissional, ou mesmo por suas lutas enquanto mães e cidadãs. Em cartaz, teremos Minha mãe é uma peça (2013), Besouro Azul (2023), Mulher Maravilha (2017), A cor púrpura (2023) e Barbie (2023). 


A Cor Púrpura, que é lançamento e não viria para Anápolis, terá exibição única e gratuita na cidade dentro da programação do festival. O Festival Mulheres Incríveis faz parte do projeto Cine Prime Paradiso, possível graças à Lei Paulo Gustavo do Governo Federal, operacionalizado pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura.


Um dos destaques do festival é a realização de sessões especiais para mães com filhos em anos iniciais, realizadas no sábado e no domingo. Nestas sessões as salas terão meia luz, volume adaptado e um suporte de fraldário dentro da sala para que aquelas que precisarem trocar fraldas, não precisem perder parte do filme. Para Rafaella, gerente do Cine Prime, “a maternidade deve ser compartilhada com toda a sociedade e promover momentos como este impactam diretamente na saúde mental de mães e mulheres”.


Evento de Aceleração e Homenagem a Mulheres Incríveis de Anápolis


Anna Rodat, a palestrante do Festival Mulheres Incríveis

No dia 07 de março, receberemos a anapolina Anna Rodat, empresária, consultora, palestrante e master coach com mais de 20 anos de experiência em Gestão Comercial e Gestão de Equipes. Graduada em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, pela Universidade Federal de Goiás, a anapolina vive hoje em Manaus onde lidera um programa de aceleração e mentoria de mulheres com grandes resultados. Anna mediará um bate papo com convidadas. Já confirmadas estão a radialista, ex deputada estadual e primeira dama Onaide Santillo e a Secretária de Integração Social, Esporte e Cultura Eerizania Freitas. Para participar, estão sendo convidadas ainda cinquenta mulheres de destaque da cidade em diferentes áreas de atuação que receberão uma homenagem neste dia. 


SERVIÇO

Festival Mulheres Incríveis 

Data: 04 a 10 de março

Local: Cine Prime de Anápolis - AnaShopping  O evento é gratuito, mas é preciso retirar seu ingresso no Sympla




04 de março

19h30 - Minha Mãe é Uma Peça (2013)



05 de março

19h30 - Besouro Azul (2023)



06 de março

19h30 - Mulher Maravilha (2017)



07 de março

19h30 - Evento de Aceleração e Homenagem a Mulheres Incríveis de Anápolis




08 de março

19h30 - A cor púrpura (2023)



09 de março 

16h - Barbie (2023)



10 de março

16h - Barbie (2023)



281 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page