top of page

Dirty Dancing é filme escolhido para Cine Drive-in no centro da cidade




No dia 10 de abril, a Território Cultural traz de volta a nostalgia dos cinemas ao ar livre em modelo Drive-in com a exibição de Dirty Dancing (1987) na Praça Dom Emanuel. A agenda faz parte da programação do projeto “Cinema para todos”, que dentre as ações, propõe uma programação itinerante ao longo de seis meses, em seis bairros diferentes de Anápolis.  A atividade é uma realização da Território Cultural,  contemplado com recursos da Lei Paulo Gustavo do Governo Federal, via Prefeitura de Anápolis.


A exibição de um clássico no centro da cidade, tem o objetivo de divulgar a programação do ano e fortalecer as ações de formação de público. A participação é gratuita, bastando comparecer na Praça Dom Emanuel e seguir as instruções dos manobristas para estacionar conforme o estabelecido no espaço. As pessoas que não possuem carro, também poderão participar. O local oferecerá uma área reservada para pedestres. 


“Queremos que Anápolis viva a mágica do cinema Drive-in com um grande clássico, Dirty Dancing. Nos próximos meses, teremos várias ações em territórios diferentes da cidade na rua, aberto para toda a população e vamos começar no centro da cidade divulgando toda a movimentação que temos feito no cinema”, explica Luiz Fragelli. 


Dirty Dancing - Ritmo Quente (1987) 


No verão de 1963, a jovem Baby (Jennifer Gray), passa as férias com os pais em um resort, Uma noite, ela segue até o alojamento dos funcionários do lugar, encantada pela música que vinha de lá. è onde encontra Johnny (Patrick Swayze), o instrutor de dança do hotel, um homem experiente e cheio de charme. Desse encontro, surge um inevitável romance entre os dois. Um romance que chega entre muitas aulas de dança e ensinamentos de amor.


SERVIÇO


Cine Drive-in da Território Cultural


Filme: Dirty Dancing - Ritmo Quente (1987)

Data: 10 de abril (quarta-feira)

Horário: 20 horas

Local: Praça Dom Emanuel 


6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page